Preta Gil desabafa na internet

A cantora se diz triste pelos últimos acontecimentos /29 de abril de 2014/

Descontente com alguns acontecimentos recentes, a cantora resolve desabafar nas redes sociais

Parece que Preta Gil está descontente com a situação do Rio de Janeiro. Em sua página do Facebook, a cantora desabafou e falou tudo que sente diante dos últimos acontecimentos. Ela falou sobre a morte do menino Bernardo, do dançarino Douglas Pereira, mais conhecido como o DG do programa Esquenta e da atitude racista sofrida pelo jogador Daniel Alves. Preta escreveu: “Resolvi escrever para não engasgar, ter insônia ou uma úlcera. Nem sei se vou publicar isso, mas se estiverem lendo é porque mudei de idéia. Estou aqui na minha vida, trabalhando, fazendo mil coisas ao mesmo tempo mas estou ligada no que se passa no mundo real e virtual. Estou triste pela guerra no Rio e pelas vítimas, sejam elas policiais, negros, brancos, ricos ou pobres. Ninguém merece viver com medo. Estou chocada com o caso do menino Bernardo; enojada. Fiquei orgulhosa com a atitude do Daniel Alves, ele deu uma banana para o preconceito e mostrou que de macaco não tem nada. Ele foi muito humano. Estou vendo o movimento da banana e respeito quem aderiu, pois, tenho certeza que foi de coração. Mas não sou macaca, eu tenho minha própria opinião, sou negra com muito orgulho! Racismo é crime, cadeia neles!”, escreveu Preta.

Ao lado de Carolina Dieckman e Fernanda Paes Leme, a cantora faz campanha na internet

No seu Instagram, a filha de Gilberto Gil postou uma foto ao lado das atrizes Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme, segurando cartazes com a mensagem ”Eu não mereço ser assassinado”. A cantora acabou sendo criticada pela campanha e começaram a circular na internet montagens da foto com outras mensagens. “Estou vendo as montagens na minha foto com Carol e Fe sendo modificada com vários dizeres. Uns engraçados, uns irônicos e outros bem violentos. Não me surpreendo, pois respeito o individualismo intelectual e até mesmo o modismo. Opinião cada um tem a sua. No mundo de hoje, está difícil dizer quem está certo e quem está errado, cada um defende seu ponto de vista e vamos em frente”. E finalizou o descontentamento: “Estou cansada! É tanto ódio, julgamento, tanta sentença precipitada. Estou realmente assustada, o ser humano é tão nojento e cruel que estou quase querendo ser macaco agora. Boa noite, fiquem com Deus”, publicou Preta.

 

 

Fotos: Reprodução

Curta o Bahia Glam no Facebook:

www.facebook.com/PortalBahiaGlam

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS, Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Mais Notícias
  • Look exclusivo e corpão destacam Vina Calmon
  • Alinne Rosa é flagrada fazendo stand up paddle
  • Ivete Sangalo grava música com Belo
  • Preta Gil e Rodrigo Godoy comemoram um ano de namoro
  • Anitta retorna a Salvador em novembro
  • Mari Antunes e Babado Novo assinam contrato com a Universal Music
  • Katê grava primeiro CD de carreira solo em show na capital baiana
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>