Conheça os 10 mandamentos de Thássia Naves para arrasar no estilo

Ela está entre as ditadoras de tendências do Brasil. Fazendo parte do hall de blogueiras mais famosas e seguidas do país, a mineira Thássia Naves, que há cinco anos comanda um blog sobre moda, tendências e viagens, hoje é uma das queridinhas do Instagram, com quase um milhão de seguidores. Nas suas postagens diárias, o que não faltam são os famosos looks do dia, o que mostra que a mocinha se tornou expert em moda.

Vinda de família tradicional de Uberlândia, Thássia, com apenas 25 anos, leva suas fãs ao delírio com suas fotos. ”Sempre gostei de brincar com moda, experimentar combinações diferentes, cores e estampas. O que acredito mesmo é que aquela ideia de certo e errado ficou no passado. O mais importante é me divertir montando meus looks e escolhendo as peças que me valorizem”, explica.

Em seu recém-lançado livro Look, Thássia passeia por entre assuntos como moda, estilo e viagem. Com seu livro na mão, a blogueira destacou dez mandamentos para quem quer arrasar no estilo. Confira:

1. Saiba seus pontos fortes

“Lembre-se que nem tudo que está na moda é unanimidade. Por isso, fique sempre atenta e não seja escrava das tendências. A peça pode até ser um hit da estação, mas, se não valorizar você, o resultado pode ser desastroso.”

2. Liste suas peças essenciais
“Faça uma listinha do que considera seus verdadeiros salva-vidas e veja se precisa renovar seu portfólio de peças básicas. Depois, analise quais valem o investimento e mãos à obra.”


3. Invista em uma joia clássica

“Tenha uma joia que possa ser usada de dia e à noite. Os brincos são uma ótima pedida. Se fizer a escolha certa, eles poderão ser usados tanto no trabalho quanto em um casamento.”

4. Não tenha medo de experimentar
“Experimente combinações diferentes, cores e estampas. A ideia de certo e errado ficou no passado. O correto é não ficar preso a padrões.”

5. Saiba o que tem no armário
“Estude o que você já tem no armário. Fazer uma superradiografia no guarda-roupas é a solução para metade dos nossos dilemas fashion.”

6. Capriche na organização
“Isso ajuda bastante! Quando se tem todas as t-shirts em um só lugar, os cintos em uma caixa ou cabideiro e os shorts reunidos em uma gaveta, por exemplo, consegue-se ter uma boa visualização das peças. Assim fica mais fácil ter uma noção de todas as peças.”

7. Conheça seu corpo
“Faça a sua própria listinha de proibições, adequando as tendências e a inconstância da moda ao seu biotipo.”

8. Não subestime os acessórios
“Em produções mais básicas, invista em acessórios imponentes, tais como maxibrincos, um cinto com pedras ou mix de colares. São eles que farão você brilhar.”

9. Cuidado com os exageros
“Podemos, sim, usar vários acessórios ao mesmo tempo, mas, se eles forem muito chamativos, você corre o risco de parecer uma árvore de Natal. Se usar um maxicolar, por exemplo, esqueça o brinco grande.”

10. Escolha bem seus óculos escuros
“Ao escolher seus óculos escuros, tenha o cuidado de combiná-los com o seu tipo de rosto. Caso contrário, podem virar seu inimigo.”

 

Fotos: Reprodução (Blog da Thássia)

 

Esta entrada foi publicada em MODA e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Mais Notícias
  • Look exclusivo e corpão destacam Vina Calmon
  • Alinne Rosa é flagrada fazendo stand up paddle
  • Ivete Sangalo grava música com Belo
  • Preta Gil e Rodrigo Godoy comemoram um ano de namoro
  • Anitta retorna a Salvador em novembro
  • Mari Antunes e Babado Novo assinam contrato com a Universal Music
  • Katê grava primeiro CD de carreira solo em show na capital baiana
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>