Excesso de compromissos faz Anitta chorar de cansaço

Rotina puxada tem deixado a funkeira desgastada e pressionada /08 de julho de 2013/

Mesmo se sentindo cansada com sua rotina, Anitta está feliz com os presentes que a fama lhe trouxe

De uma hora para outra, Anitta se tornou um nome forte na música brasileira. Aparentemente, a moça mostra que tem dado conta do recado, mas, em entrevista exclusiva para o jornal Extra, sua mãe revela que e funkeira está se sentindo pressionada pela agenda que precisa cumprir nessa nova fase de sua carreira. “Ela diz que sofre muita pressão, se sente muito cansada e chora”, contou Dona Míriam.

Embora a rotina da cantora tenha estado cada dia mais puxada, Anitta tem motivos de sobra para comemorar. “Outro dia, ela me ligou chorando dizendo que recebeu uma ligação do seu maior ídolo, Ivete Sangalo, retribuindo o carinho que ela disse ter pela cantora baiana. Ela é muito fã da Ivete. Acho que ainda não caiu a ficha de que ela é hoje amiga do Neymar, do Caio Castro… E tem muita coisa que a incomoda, como a falta de tempo para malhar, de cuidar mais do corpo, e de dormir”, revela sua mãe, que faz questão de motivá-la o tempo todo: “Digo: não foi com isso que você sempre sonhou? Não foi essa vida que você sempre quis? Você é forte, determinada. Levanta e vai à luta”, encoraja.

 

Foto: Reprodução

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Mais Notícias
  • Look exclusivo e corpão destacam Vina Calmon
  • Alinne Rosa é flagrada fazendo stand up paddle
  • Ivete Sangalo grava música com Belo
  • Preta Gil e Rodrigo Godoy comemoram um ano de namoro
  • Anitta retorna a Salvador em novembro
  • Mari Antunes e Babado Novo assinam contrato com a Universal Music
  • Katê grava primeiro CD de carreira solo em show na capital baiana
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>