Escova progressiva sem formol chega a SalvadorA novidade não arde o couro cabeludo, não irrita os olhos e não tem cheiro forte

Atualmente, só faz crescer, no mercado de cosméticos, o número de escovas progressivas. Na verdade, são produtos e processos que prometem cabelos mais lisos e sedosos. Porém, o uso indiscriminado do formol tem se tornado uma grande preocupação.

Diante de toda essa revolução no mercado da beleza, a Itallian Hairtech lança o Innovator Blondiss e Innovator Intensiss, cristalizadores que garantem cabelos lisos sem o uso do formol. Produtos com essa substância têm formulação ilegal e não são liberados pela ANVISA, órgão governamental que regula a entrada de produtos no país. Por prezar pela ética e o bem-estar do profissional cabeleireiro e do cliente, a Itallian aprofundou suas pesquisas e trouxe para o mercado seus cristalizadores.

Hoje, os clientes buscam resultados cada vez mais lisos, mas com movimento e sem a aparência plastificada (chapada). Ou seja, sem afinar ou quebrar o cabelo e com boa pentiabilidade e facilidade de arrumar. Utilizando os cristalizadores Innovator Blondiss e Innovator Intensiss, o excelente resultado no fio do cabelo ocorre devido a um processo de polimerização, selamento e alinhamento das cutículas de maneira uniforme, encorpando e reparando as escamas danificadas. Alisam somente cabelos pouco rebeldes. Nos cabelos cacheados e volumosos, ao mesmo tempo que reduzem o volume, tratam, condicionam e dão brilho. E o mais interessante: não arde o couro cabeludo, não irrita os olhos e não tem cheiro forte.

Edlene Motta (Técnica), Acácia Lima (Distribuidora dos produtos Itallian Hairtech) e Patrícia Salomão (Técnica)

Um produto para cada tipo de cabelo

Cabelos loiros e descoloridos possuem uma diferença na melanina em relação aos cabelos escuros, o que faz com que o cabelo fique mais exposto a danos. São naturalmente mais finos, com menor quantidade de camadas e têm tendência a maior embaraçamento. Para esse tipo de cabelo, foi desenvolvido o Cristalizador Cuticular 3D Innovator Blondiss, com ativos formulados para a estrutura dos cabelos loiros e coloridos. Com Innovator Blondiss, os cabelos volumosos e ondulados, mechados, descoloridos e coloridos agora também podem ser lisos, mega condicionados, com brilho e muito macios.

Cabelos escuros têm os fios mais grossos e são naturalmente mais resistentes. Possuem cutículas mais fechadas, têm um perfil diferente dos cabelos loiros. Para esse tipo de cabelo, foi desenvolvido o Nanocristalizador de Queratina Innovator Intensiss, que contém ativos com excelente aderência em cabelos escuros, virgens e não descoloridos. Com Innovator Intensiss, os cabelos escuros e volumosos agora também podem ser lisos de maneira segura e eficaz, com resultados progressivos e prolongados.

Aqui, você confere o resultado de alguns cabelos que passaram pelo processo de cristalização com o Innovator Blondiss e Innovator intensiss, realizados pelas técnicas Edlene Motta e Patrícia Salomão.

Antes e depois de utilizar o Innovator Intensiss

O resultado é um cabelo super liso, macio e com muito brilho

Antes e depois de utilizar o Innovator Blondiss

Cabelos loiros também podem ser lisos, mega condicionados, com brilho e super macios

Onde encontrar:

Acácia CosméticosAv. Dorival Caymmi, 518, sala 205, Itapuã, Salvador – Bahia    (71 3375-9005 | 3375-9413)

Fotos: Divulgação e Bahia Glam

Esta entrada foi publicada em BELEZA e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Mais Notícias
  • Look exclusivo e corpão destacam Vina Calmon
  • Alinne Rosa é flagrada fazendo stand up paddle
  • Ivete Sangalo grava música com Belo
  • Preta Gil e Rodrigo Godoy comemoram um ano de namoro
  • Anitta retorna a Salvador em novembro
  • Mari Antunes e Babado Novo assinam contrato com a Universal Music
  • Katê grava primeiro CD de carreira solo em show na capital baiana
  • 4 respostas a Escova progressiva sem formol chega a Salvador

    1. Fabiola Weyll Chaves disse:

      Nossa que maravilha de REVISTA.PARABÉNS…
      De muito Bom gosto,otimas matérias.um Luxo,um Show…

    2. carla disse:

      faço uso de amonia,quero saber se posso fazer progressiva em meu cabelo?

    3. eliete silva dos santos disse:

      eu sou cabeleireira de salvador e uso em minhas clientes a nova escova progressiva intenssis ,usei em meu cabelo sem relaxar mesmo assim ela deu um excelente alisamento ,essa eu assino em baixo.maravvvvvvvvvvv

    4. boxingodds disse:

      bahiaglam.com.br tem um monte de conteúdo interessante
      Martinez Chavez Jr. odds
      Chad Dawson Andre Ward odds

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>